Na enquete do UOL, apoio à greve sobe para 82%

24/04/2013 at 10:14 2 comentários

 

A FAVOR – 82,169932 voto
Contra – 5,88%7 11 votos
Apoia as reivindicações mas é contra a greve – 11,27% 1362 votos
Indiferente – 0,69%
Entry filed under: Artigos.

Estudante da rede estadual manifesta apoio aos professores estaduais Professores paulistas em greve contra o arrocho e o desmonte da escola pública

2 Comentários Add your own

  • 1. ROBERTO ALVES DE OLIVEIRA  |  05/05/2013 às 05:02

    EU COMO PROFESSOR EFETIVO NA ESCOLA “EE.ANTÔNIO DE ALMEIDA PRADO” EM IEPÊ,FUI VÍTIMA DE UMA MANOBRA QUE O DIRETOR ,”AGORA APOSENTADO” , DESDE 2012..ESSE DIRETOR ASSEDIAVA SEXUALMENTE ALUNAS FRÁGEIS, SEM UM PAI. EM ABRIL DE 2007 ,UMA DESSAS ALUNAS THALITA XAVIER FOI COM SUA MÃE A DELEGACIA E FEZ O B.O. DE OCORRÊNCIA DE ABUSO.PARA QUE NÃO HOUVESSE O CONHECIMENTO DE TODOS NA ESCOLA SOBRE TAIS OCORRÊNCIAS DURANTE UMA REUNIÃO EM JUNHO PROFESSORES ,FUNCIONÁRIOS E ALUNOS, E EU FUI CITADO DIVERSAS VEZES PELO DIRETOR COMO AUTOR DESSAS PRÁTICAS E EU NÃO PUDE ME DEFENDER POIS DESCONHECIA OS FATOS,, E OS ALUNOS QUERIAM ME AGREDIR DIVERSAS VEZES DEPOIS DESSA REUNIÃO,UMA ADVOGADA MINHA CONHECIDA FOI A DELEGACIA E ME TROUXE A CÓPIA DO B.O, ONDE CONSTAVA QUE O AUTOR ERA DE FATO O DIRETOR FRANCISCO REGIS ZAGO DE OLIVEIRA,TENDO COMO TESTEMUNHA SUA COLEGA DE CLASSE PRICILA GARBOSA ,ENTÃO FOI UM ESCÂNDALO NA ESCOLA E NA CIDADE DE 7 MIL HABITANTES E DEPOIS DESTA DATA DA REUNIÃO EM JUNHO DE 2007,
    FIQUEI DOENTE COM DEPRESSÃO PSICÓTICA E ESQUIZOFRENIA E SOFRENDO UM INFARTO DE TANTO STRESS,ESTOU AFASTADO POR LICENÇA MÉDICA ATÉ HOJE
    04/05/2013, PRETENDIA FAZER UMA PÓS- GRADUAÇÃO,EU IA FAZER O MESTRADO E TUDO ISSO ACABOU COM MEU SONHO E MINHA VIDA, PORQUE MEU SÁLARIO FICOU MUITO REDUZIDO,,PERDI QUINQUENIOS,BONUS E FORA AS DESDESPESAS MÉDICAS POIS FIZ 3 CIRURGIAS DURANTE ESSE TEMPO.FUI ATÉ DELEGACIA DE ENSINO DE “ASSIS” NINGUÉM TOMOU QUALQUER PROVIDÊNCIA. AGORA ME CONVOCARAM PARA IR AO “DPME ” NO DIA 08/05/2013, ,MAS NO LAUDO DO MEU MÉDICO DIZ QUE HÁ UM RISCO GRAVE DE EU SOFER UM SURTO PSICÓTICO EACONTECER ALGO GRAVE PARA MINHA VIDA,POIE ESTOU SEM CONTROLE SOBRE MINHAS AÇÕES , E SOU MUITO HUMILHADO QUANDO PRECISO DE ALGUM AAJUDA;
    NO DIA QUE EU O QUESTIONEI SOBRE ISSO ,ELE FALOU QUE TINHA UMA FILHA PROMOTORA,UM IRMÃO ADVOGADO E OUTRO PREFEITO E NADA LHE ACONTECERIA, E DE FATO NADA ACONTECEU ARQUIVARAM O PROCESSO E O BOLETIM DE OCORRÊNCIAS SUMIU. E PENSO SERIAMENTE COMO PROTESTO PULAR DO ÚLTIMO ANDAR DO DPME ,ASSIM VÃO OUVIR MINHA VOZ,NOS JORNAIS……

    Responder
    • 2. apeoesp  |  05/05/2013 às 12:07

      Prezado professor Roberto,
      Peço que não pense em fazer nada que atente contra sua própria vida. Não poderá resolver nada desta forma. Peço, ainda, que procure de imediato a subsede de sua região e converse com o(a) advogado(a). Peça que analise a situação e veja todas as possibilidades possíveis de agir. É preciso ter calma e tranquilidade para buscar um caminho. Boa sorte.
      Bebel

      Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Mensagem da Presidenta da APEOESP às professoras

Clique no play para ouvir.

Blog Stats

  • 4,910,351 hits

