Todos ao Ato Público do dia 30/03 na Praça da República!

28/03/2015 at 11:14 4 comentários

Informa urgente 270315

Anúncios

Entry filed under: Artigos.

NOSSA LUTA É JUSTA. QUEREMOS O APOIO DE TODA A SOCIEDADE! Veja como foi a grande assembleia da APEOESP no dia 27/03/15

4 Comentários Add your own

  • 1. maria  |  29/03/2015 às 03:05

    Bebel, parabéns! Estive na Assembléia dia 20.Não sei se foi por causa da chuva, é muito demorado para sair do Masp até a Secretária da Educação.E´demorado, muitos professores não aguentam esperar e vão embora. E´só um dica. Foi o que observei….Estamos juntos…
    Bebel, minha escola atingiu a meta e alguns professores já está provisionado o valor do bonus e alguns não…Você já está sabendo?
    abraços!!!

    Responder
    • 2. apeoesp  |  29/03/2015 às 14:49

      Prezada professora Maria,
      Muito obrigada.
      Quanto ao trajeto, devemos observar que é um momento de luta, e queremos mostrar a toda a população nossa situação e nossas reivindicações.
      Quanto ao bônus, trata-se de uma política equivocada do governo que não apoiamos. O que sabemos é que poderão ser consultadas a informações sobre seu pagamento amanhã no site da SEE.
      Bebel

      Responder
  • 3. Prof. Luciano  |  29/03/2015 às 18:03

    Ola Bebel, gostaria que fosse colocado na pauta a situacao dos professores que acumulam cargo no estado, dedicando-se exclusivamente para o estado e nao temos isso reconhecido, pelo contrário quanto mais trabalhamos mais somos penalizados, aumento da faixa do imposto de renda, vale alimentação cortado por uma politica escrava, que manipula numeros para tirar o alimento de quem justamente mais precisa pois sua jornada e maior, sem falar do auxílio transporte que e outra marmelada, pura manipulação de numeros para nao pagar direitos ja conquistados, eu e tantos outros professores que acumulam cargo correndo de uma escola para outra sem tempo para almoçar, nao temos vale refeição, temos que garantir para todos professores nao importa o numero de aulas ou de cargos todos devem ter direito ao auxílio transporte, vale alimentação , vale refeição e aos que acumulam cargo no estado o reconhecimento da dedicação exclusiva do professor e passem a pagar a gratificação por dedicação exclusiva, veja, so com reconhecendo os nossos direitos sem manipulação ja ia melhorar muito nossa situação.

    Responder
    • 4. apeoesp  |  04/04/2015 às 12:10

      Prezado professor Luciano,
      Você tem toda a razão. Vimos tentando discutir essas questões com o governo, mas há muitas dificuldades para o atendimento dessas reivindicações. No caso do vale alimentação, lutamos para que seja aumentado o valor e retirado o limite para recebimento. Nossa luta, afinal, é para que todos tenham salário adequado para que não precisem acumular. Lutamos também pelo regime de dedicação plena e exclusiva, permanecendo numa mesma escola com benefício incorporado ao salário.
      Bebel

      Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Mensagem da Presidenta da APEOESP às professoras

Clique no play para ouvir.

Blog Stats

  • 4,910,351 hits

%d blogueiros gostam disto: