Assembleia do dia 10 de abril

10/04/2015 at 03:18 2 comentários

informa urgente 090415

Anúncios

Entry filed under: Artigos.

Ministro da Educação reconhece que é preciso mais recursos para valorizar os professores e seu trabalho em sala de aula. Assembleia Aprova: a Greve Continua!

2 Comentários Add your own

  • 1. Prof. Sebastião Miguel  |  11/04/2015 às 19:46

    Bebel, boa tarde.

    Desde o dia 13 de março estou e greve, porém, apesar de o movimento ser crescente, ainda há muitas controvérsias no caminho de som. Professores aprovam um local e não é cumprido . Na ultima assembleia no Palácio dos Bandeirantes ficou decidido a passeata ir até a sede da Rede Globo, no entanto, apenas um grupo seguiu até a portaria, resumindo fiquei sem transporte para voltar à minha cidade, tive que tomar trem e metrô e dois ônibus, porque a voltaram da metade do camninho. Deveriam ter falado que não era para ir até portaria da Globo. Esse é um problema sério que deve ser resolvido para que nosso movimento não seja fragmentdo. Apoio a unidade, apoio a decisão da Apeoesp e democraticamente aceito as opiniões alheias, contudo, fica difícil enfrentar um governo truculento agindo com brigas utilizando o microfone.
    Meu grupo e eu estávamos próximos as redes de tv e observei alguns cinegrafistas e jornalistas rindo da situação. Outro ponto, a apeoesp deveria colocar pelotão de frente para puxar o grupo, fim de não seguir a longos passos deixando lacunas no meio, isso facilita as mentiras do governo, da polícia militar e da Globo.
    Não é uma crítica. é a voz de um professor que apoia e é assocido do sindicto e apoio sua gestão.
    Abraços.

    Responder
    • 2. apeoesp  |  12/04/2015 às 13:24

      Prezado professor Sebastião,
      Concordo com você. Porém, cabe a cada delegação organizar sua participação nas atividades que são deliberadas. Entendo, porém, as razões de algumas delegações que vem de muito longe e não estavam preparadas para uma caminhada tão longo e para retornar muito tarde a suas residências.
      A mim cabe encaminhar o cumprimento das deliberações e tenho feito. Fui até a Rede Globo e nos demoramos mais que o previsto porque parte dos participantes decidiram paralisar a ponte sobre a Marginal Pinheiros. São coisas que ocorrem em grandes manifestações. O importante é que permaneçamos unidos em nosso movimento.
      Bebel

      Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Mensagem da Presidenta da APEOESP às professoras

Clique no play para ouvir.

Blog Stats

  • 4,859,400 hits

Comentários

apeoesp em
apeoesp em Temer, inimigo da educação, ve…

%d blogueiros gostam disto: