Campanha salarial e educacional – continuidade da mobilização

18/07/2015 at 20:13 Deixe um comentário

Reajuste Salarial

Apesar do governo estadual ter informado, inicialmente, que o reajuste salarial viria no mês de abril, depois postergado para o mês de junho e finalmente para o início do mês de julho, até o momento ele não apresentou nenhuma proposta concreta. Os professores não irão aceitar calados.

Mobilização

A APEOESP e o conjunto dos professores da rede pública do estado de São Paulo continuarão mobilizados para garantir o pagamento dos dias da greve, a plena condição para que o professor grevista possa repor o conteúdo aos seus alunos e para garantir condições de trabalho adequados, seja pela constituição de uma jornada de trabalho que garanta condições dignas de trabalho, adequando inclusive o respeito à Lei do Piso Salarial Profissional Nacional, que define o limite mínimo de 1/3 da jornada sem atividade com os alunos, mas também uma escola mais democrática e de melhor qualidade.

Para isso, a APEOESP iniciará o segundo semestre realizando uma reunião ordinária de Representantes de Escola no dia 06 de agosto, que subsidiará a discussão do Conselho Estadual de Representes da APEOESP no dia 14 de agosto próximo.

É fundamental que os professores debatam com seus pares e participem de todas as atividades. Matéria Paga Na próxima segunda-feira, a APEOESP veiculará matéria paga na Rede Globo para informar à categoria e à sociedade a situação dos professores do estado de São Paulo quanto ao pagamento dos dias da greve e o direito à reposição das aulas.

Anúncios

Entry filed under: Artigos.

Justiça determina o pagamento de todos os dias da greve Sobre os problemas da reposição dos dias da greve

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Mensagem da Presidenta da APEOESP às professoras

Clique no play para ouvir.

Blog Stats

  • 4,910,555 hits

%d blogueiros gostam disto: