Todos ao ato público – 20/08 – 14 horas – Praça da República

19/08/2015 at 16:35 4 comentários

Inofrma Urgente 180815

Anúncios

Entry filed under: Artigos.

Governo desrespeita os professores e o judiciário TJSP confirma mais uma vez: o Governo tem que pagar todos os dias parados a todos os professores que participaram da greve

4 Comentários Add your own

  • 1. Eduardo Costa  |  19/08/2015 às 20:59

    Bebel, desculpas, mas desta vez será impossível que eu participe desta manifestação. Fiquei quase 60 dias de greve e vejo que desta vez o ato não tem nada a ver com nós. Todo mundo e com “razão” estão dizendo que convocar uma “manifestação” em pleno dia útil vai denotar quem realmente apoia o governo, desempregados, dependentes de programas sociais, “mamadores” e outras pessoas que se escondem atrás de siglas sociais. E os professores que já estão com nome sujo vão participar por mais essa? Não, sinto muito, obrigado. Melhor não participar para não contribuir ainda mais com a nossa derrocada.

    Responder
    • 2. apeoesp  |  22/08/2015 às 12:46

      Prezado professor Eduardo,
      Não entendi seu comentário. Realizamos o ato na Praça da República com quatro mil professores para cobrar nossos direitos. Aparentemente as ações do Governo do Estado não o estão afetando.
      Bebel

      Responder
  • 3. Yone  |  19/08/2015 às 21:15

    No domingo, quando o povo foi às ruas para defenderem-se de corruptos, vocês ficaram do lado dos contra-lei. Meia dúzia de pessoas não podem responder por uma categoria. Vocês ouviram os funcionários/professores pra saber se eles são, na maioria, favoráveis ao governo Federal e toda sua corrupção? Como ousam colocar uma bola inflável em nome da categoria. Vergonha!!!!!!!

    Responder
    • 4. apeoesp  |  22/08/2015 às 12:45

      Prezada professora Yone,
      A APEOESP participou, participa e participará de todas as manifestações convocadas pela Central Única dos Trabalhadores e pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação, às quais é filiada. Não participamos e não participaremos jamais de manifestações que atentam contra a democracia e pedem intervenção militar no nosso país. Defendemos o Estado Democrático de Direito, não admitimos golpe e não queremos a volta da ditadura militar. Como associada da APEOESP, você tem todo o direito de discordar, organizar uma chapa, vencer as próximas eleições e imprimir ao sindicato a linha que considerar mais correta.
      Bebel

      Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Mensagem da Presidenta da APEOESP às professoras

Clique no play para ouvir.

Blog Stats

  • 4,928,794 hits

%d blogueiros gostam disto: