Veja também minha participação no mesmo programa, apresentando as posições da APEOESP

30/10/2015 at 11:59 2 comentários

Clique no link abaixo da figura para assistir.padula recordASSISTA: http://videos.r7.com/chefe-de-gabinete-esclarece-mudancas-na-reorganizacao-da-rede-estadual-de-ensino/idmedia/56310c640cf2fcae6f17a9ac.html

Entry filed under: Artigos.

Cartilha do Grito pela Educação Pública de Qualidade no Estado de São Paulo Participação na Rede Record sobre a bagunça que o Governo do Estado está fazendo na rede estadual de ensino

2 Comentários Add your own

  • 1. Maria Luiza dos Santos  |  02/11/2015 às 19:19

    E lá estamos nós outra vez à espera de alguma notícia. Professores concursados, sem perspectiva de trabalho, professores com currículo, tempo de serviço e agora desempregado. Perdemos todos os direitos e conquistas. Perdi meu tempo de magistério, meu quinquênio, minhas horas de cursos de capacitação, meu mestrado e meu doutorado. Para ficar em 2016 sem emprego, salário…
    Está sendo a pior fase da minha vida.

    Responder
    • 2. apeoesp  |  07/11/2015 às 23:32

      Prezada professora Maria,
      As convocações estão suspensas por decreto do governador. Há um processo de reorganização na rede. Não sabemos como estará organizada em 2016.
      Bebel

      Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Mensagem da Presidenta da APEOESP às professoras

Clique no play para ouvir.

Blog Stats

  • 4,910,555 hits

