Para conquistar, é preciso lutar.

30/04/2016 at 13:11 5 comentários

informa urgente 2904162904161

Anúncios

Entry filed under: Artigos.

Hoje, 29/04, tem assembleia no Vão Livre do MASP A Folha de S. Paulo mente

5 Comentários Add your own

  • 1. Luis  |  30/04/2016 às 15:42

    Já que existe um calendário de mobilizações será que vocês podem orientar a subsede aqui de Campinas para que visitem as escolas para tentar explicar e até convencer os professores de que devem lutar por nossos direitos. Não vejo o pessoal da APEOESP daqui visitarem as escolas, parece não existir organização ou interesse para isso. Se disserem que visitam estão mentindo, por que desde 2011 nunca os vi, exceto em dia de eleição. Como sempre já espero como resposta da senhora uma defensiva, como se tudo o que reclamamos fosse um ataque ao sindicato. Vcs devem reconhecer que existem falhas que prejudicam muito a própria categoria. E críticas servem para ajudar também.

    Responder
    • 2. apeoesp  |  30/04/2016 às 15:53

      Prezado professor Luis,
      Por que acha que eu ficaria na defensiva? É claro que os professores tem razão em cobrar do sindicato que visite as escolas e converse com os professores e isto precisa ser feito. Em todas as assembleias e reuniões do sindicato isto é dito e reafirmado e lamento que subsedes não cumpram com sua tarefa. O sindicato é dividido em 93 subsedes justamente para que isto possa ser feito. Do contrário, num estado das dimensões do nosso, isto seria impossível. As críticas servem para ajudar e devem ser feitas. Reajo e vou continuar reagindo a críticas infundadas ou que são feitas sem que a pessoa procure se informar antes. Vou repassar sua mensagem à subsede de Campinas, para que tomem conhecimento da insatisfação e redobrem o trabalho.
      Bebel

      Responder
      • 3. Luis  |  30/04/2016 às 17:32

        Porque geralmente recebo respostas bem ásperas e tbm não entendo o motivo. Mas não vou parar de reclamar por isso, e apoiar qdo. for o caso. Ah, e lembre os colegas da subsede que as escolas geralmente têm 3 turnos, então não adianta ir em um deles e achar que basta. Há professores que só tem aulas a noite, por exemplo.
        Luis

      • 4. Antonya Gomes  |  03/05/2016 às 17:32

        prezada Isabel tudo bem? com relação aos profs cat O, que agora são V, e não podem atribuir aulas devido ao decreto de setembro, que também é remanescente do concurso? que fez greve, e agora vem esse despacho do Sr Governador, que fará processo seletivo, como ficará os remanescentes? o sindicato tomará quais providências? O Detran utilizará os remanescentes, porque a SEE não? poderia me esclarecer, já que isso fere a constituição? ATT: Obrigado.

      • 5. apeoesp  |  04/05/2016 às 20:32

        Prezada professora Antonya,
        Por favor, leia post que publiquei hoje com detalhamento das contratações. Não haverá processo seletivo e os remanescentes de concursos terão oportunidades.
        Bebel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Mensagem da Presidenta da APEOESP às professoras

Clique no play para ouvir.

Blog Stats

  • 4,910,555 hits

%d blogueiros gostam disto: