Secretaria Escolar Digital e descontos de faltas de professores doentes

01/07/2016 at 13:48 8 comentários

Não aceitamos autoritarismo e sobrecarga de trabalho. Se o governo quer a digitalização dos registros escolares devem oferecer condições para esta tarefa. APEOESP ingressará com ação judicial contra esta imposição.informa urgente 300616informa urgente 3006161Informa urgente 3006162Informa urgente 3006163

Anúncios

Entry filed under: Artigos.

Perseguição política: Governo de SP corta consignação da APEOESP Comunicado da SEFAZ/SPPREV omite fatos e distorce a verdade

8 Comentários Add your own

  • 1. Thiago  |  04/07/2016 às 22:45

    Bebel, faço um apelo para a senhora: O IAMSPE está muito ruim. Minha mãe, agregada, precisa de exames, mas não consegue marcar. Os laboratórios tem até uma linha especial para atender os servidores estaduais e um médico de contou que o IAMSPE estabelece cotas baixissimas de atendimento por região. Todo mês vem descontado em folha o dinheiro do IAMSPE, mas os laboratórios não dão nem data para marcar os exames. Qualquer trabalhador tem no mínimo um convênio médico decente: por que os servidores estaduais devem ter que lidar com a precaridade do IAMSPE?

    Responder
    • 2. apeoesp  |  05/07/2016 às 19:16

      Prezado professor Thiago,
      Infelizmente, o descaso com que o Estado vem tratando os seus profissionais, com destaque para o magistério, tem tornada mais precária a situação de sobrevivência de nossa categoria. A situação dos professores categoria O é pior ainda. Estamos lutando para conseguir melhorar as condições de atendimento aos servidores públicos e no caso da categoria O, para que tenham os mesmos direitos de serviço médico, como os professores efetivos. Na luta do Plano Estadual de Educação conseguimos inserir uma emenda que foi aprovada, a qual garante o mesmo tratamento. Estou encaminhando o seu caso para nosso representante no IAMSPE para que ele possa verificar como pode auxiliar no caso de sua mãe.
      Atenciosamente,

      Bebel

      Responder
    • 3. apeoesp  |  06/07/2016 às 20:56

      Prezado professor Thiago,

      Realmente dou toda razão ao senhor por sua indignacão , mas quero informá-lo que o problema de consulta, exames, desmarcacão de exames assim como acontece o mesmo com cirurgia, se encontra no Hospital Servidor de São Paulo, como nas demais regiões, que são credenciados e convênios do Estado de São paulo, também estamos em luta, Audiências públicas na região e Frente Parlamentar na ALESP constante, temos um representante da Apeoesp  direto no IAMSPE no qual sempre está em pronto atendimento de urgência e emergência para nos auxiliá-lo e resolver os problemas de toda essa demanda, fora isto existe em todas nossas subsedes representante do IAMSPE que compõe uma, CCMM (comissao consultiva mista do município), para atender toda demanda que for acontecendo na região e denunciar direto para nosso representante  da CCM Estadual,  neste contexto peço que entre em contato com email. moreno@apeoesp.org.br , paras dar o suporte de seu problema com a senhora sua mãe, desde já agradeço sua denúncia, estando sempre aqui para ajudar nosso associado.

      Bebel

      Responder
  • 4. Prof. Clóvis  |  06/07/2016 às 11:56

    O pagamento será feito amanhã e nada dos lutadores e lutadoras receberem as férias referentes à julho/2015 (para quem fez a reposição da greve de 92 dias). Mais um ataque.

    Responder
    • 5. apeoesp  |  09/07/2016 às 15:08

      Prezado professor Clóvis,
      Questionamos a SEE sobre este assunto e não obtivemos resposta. Vamos tratar diretamente com o Secretário.
      Bebel

      Responder
    • 6. apeoesp  |  09/07/2016 às 15:21

      Prezado professor Clóvis,
      Trataremos deste assunto na próxima reunião com o Secretário, na semana que vem.
      Bebel

      Responder
  • 7. cleison  |  07/07/2016 às 14:34

    Cat. O terá direito de utilização do IAMSP?

    Responder
    • 8. apeoesp  |  09/07/2016 às 15:07

      Prezado professor Cleison,
      Apesar de ter havido concordância do IAMSPE, o projeto que já estava escrito parou nas áreas técnicas do governo e na secretaria de Gestão. Estamos fazendo pressão para que tramitação seja retomada. Querem incluir esse assunto no projeto de autarquia especial do IAMSPE, mas não concordamos.
      Bebel

      Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Mensagem da Presidenta da APEOESP às professoras

Clique no play para ouvir.

Blog Stats

  • 4,928,794 hits

%d blogueiros gostam disto: