CUT toma posição sobre o momento político e lança eixos de luta

08/12/2016 at 19:19 3 comentários

Publico, abaixo, as resoluções da resolucao-cutresolucao-cut-1resolucao-cut-2resolucao-cut-3resolucao-cut-4Direção Nacional da CUT sobre o momento político e as lutas dos trabalhadores. Vale a pena a leitura.

Entry filed under: Artigos.

Veja estas imagens. Elas dizem muito sobre o que ocorre no Brasil Déficit da Previdência é uma farsa, diz ANFIP

3 Comentários Add your own

  • 1. Edu  |  10/12/2016 às 21:32

    Bebel, perdoe-me por mudar o assunto, mas estou preocupado com a pericia de ingresso do concurso PEB II, tenho 33 anos, fiz todos exames e todos estão ok sem nenhuma alteração, porém tenho ceratocone (leve) no olho esquerdo e meu oftalmo só me receitou óculos para correção, esta doença se estabiliza dos 25 aos 30 anos e a minha já estabilizou-se. Na pericia isso pode me prejudicar de alguma forma? Obrigado

    Responder
    • 2. apeoesp  |  17/12/2016 às 18:11

      Prezado professor Edu,
      Não tenho elementos para responder antecipadamente, mesmo porque não sou da área. O que posso dizer a você é que existem recursos administrativos e judiciais quanto aos resultados da perícia.
      Boa sorte.
      Bebel

      Responder
  • 3. Vera Lúcia  |  11/12/2016 às 23:24

    A quem interessar: Assinar e compartilhar (aposentadoria professores)
    http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR96462

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Mensagem da Presidenta da APEOESP às professoras

Clique no play para ouvir.

Blog Stats

  • 4,910,555 hits

