08/08/2017 at 13:53 4 comentários

Entry filed under: Artigos.

Este será um semestre de lutas. Temer, inimigo da educação, vetou prioridade para PNE

4 Comentários Add your own

  • 1. lais  |  08/08/2017 às 20:09

    Sou O e estou com o meu contrato interrompido. A escola onde é minha “sede” é muito longe de casa, porém fui informada q se eu não der aulas de eventual lá, terei meu contrato extinguido, isso procede?

    Responder
    • 2. apeoesp  |  13/08/2017 às 12:48

      Prezada professora Lais,
      Você tem que atender à convocação para atribuição de aulas na sua escola. Esta é uma imposição da SEE. Mas peço que ligue para 11.33506214 para informar-se e orientar-se melhor.
      Bebel

      Responder
  • 3. Prof. Clóvis  |  09/08/2017 às 19:31

    Os professores que estão participando da atribuição de aulas nas DEs, tem grande dificuldade com o fato de não se “quebrar bloco”. Em minha UE onde salas foram fechadas e professores perderam aulas da jornada fica difícil atribuir.

    Responder
    • 4. apeoesp  |  13/08/2017 às 12:43

      Prezado professor Clóvis,
      Esta é uma questão que vem se repetindo e que já levamos inúmeras vezes à SEE, que sempre se mostra intransigente. Vamos levar novamente na próxima reunião.
      Bebel

      Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Mensagem da Presidenta da APEOESP às professoras

Clique no play para ouvir.

Blog Stats

  • 4,856,826 hits

Comentários

apeoesp em
apeoesp em

