LUTO: Simone Lanzoni, filha da ex-diretora da APEOESP, Abigail do Amaral Maduro

04/01/2018 at 13:32 2 comentários

É com profundo pesar que registramos aqui a morte de Simone Lanzoni, filha da ex-dirigente da APEOESP, professora Abigail do Amaral Maduro. A professora, falecida em agosto de 2014, foi a primeira Secretaria de Assuntos dos Aposentados da APEOESP e sua filha, escrevente judiciária de 46 anos, foi encontrada morta nesta quarta-feira, 03 de janeiro, ao lado do namorado.

Nossas profundas condolências aos familiares.

Veja aqui a notícia publicada hoje no Portal OCNews

 

Osvaldocruzense Simone Lanzoni é morta a tiros pelo namorado em Sorocaba

A osvaldocruzense, Simone Lanzoni, foi morta a tiros na madrugada de ontem quarta-feira (3), pelo próprio namorado na cidade de Sorocaba, onde ela residia.

De acordo com a Polícia Militar, José Júlio Ferreira Cintra de Almeida Prado Júnior, matou a namorada, e depois cometeu suicídio. O casal foi encontrado morto dentro de casa, pela filha do homem, que segundo um parente também morava na residência.

A polícia informou ainda que o crime aconteceu por volta das 3 horas da manhã e que vizinhos disseram terem ouvido gritos e dois disparos de arma de fogo. Os dois tinham cerca de 50 anos e eram escreventes do fórum de Sorocaba.
Parentes tanto da Simone, quanto de José Júlio Ferreira, estão chocados com o acontecido e não quiseram falar sobre o caso. A perícia foi acionada e a polícia vai investigar o crime como feminicídio.
Simone Lanzoni era de Osvaldo Cruz, onde ainda tem família, uma irmã que ainda reside em Osvaldo Cruz e o irmão, Rafael Lanzoni, ex- administrador da Santa Casa de Osvaldo Cruz e funcionário da prefeitura de Sagres. Simone era filha da ex-dirigente Estadual da Apeoesp, Abigail Amaral Maduro (já falecida).
Segundo informações de amigos, Simone Lanzoni passou o natal em Sagres, junto a familiares e ao lado do irmão, Rafael Lanzoni, ela veio sozinha e retornou na última segunda-feira para Sorocaba.
De acordo com pessoas próximas ao casal, José Júlio tinha um histórico de ser muito ciumento e isso pode ter sido a causa dessa tragédia. Simone deixa três filhos.

Anúncios

Entry filed under: Artigos.

Resolução para atribuição de classes e aulas APEOESP recorre à ação coletiva em defesa de readaptados

2 Comentários Add your own

  • 1. cassia  |  05/01/2018 às 00:02

    Bebel fomos perseguidos por várias pessoas ,Desde a supervisora até a diretora temos como provar o que devemos fazer?Devemos abrir um boletim de ocorrencia ,o advogado do sindicato já está marcado,nunca imaginamos que iriamos passar por isso depois de tanto tempo trabalhando ,precisamos de orientação.

    Responder
    • 2. apeoesp  |  07/01/2018 às 12:11

      Prezada professora Cassia,
      Vocês tomaram a providência correta, agendando o advogado. Devem ingressar com denúncia por assédio moral. Se quiserem também me encaminhar esta denúncia, enviem para presiden@apeoesp.org.br.
      Bebel

      Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Mensagem da Presidenta da APEOESP às professoras

Clique no play para ouvir.

Blog Stats

  • 5,076,309 hits

%d blogueiros gostam disto: