SOBRE REPOSIÇÕES DE AULAS DAS PARALISAÇÕES DE 2017

26/03/2018 at 15:26 1 comentário

A APEOESP teve acesso ao texto abaixo, distribuído pela Coordenadoria Geral de Recursos Humanos da Secretaria Estadual da Educação aos Diretores de escolas. A providência corresponde ao que foi tratado na reunião que a APEOESP manteve com o Secretário da Educação no dia 21/3. Aguardamos providências para as reposições de aulas de 19/2 e 8/3/2018.

=============================================

Senhor Diretor

A Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos, considerando a autorização do Sr. Chefe de Gabinete da Secretaria da Educação, quanto à possibilidade de reposição de faltas ocorridas em virtude de paralisação, informa:

– A reposição das faltas relativas aos dias 08, 15 a 17 e 28 a 31/03; 28/04; 15/09; 27/10 e 10/11/2017 é viável de ser efetuada em 2018;

– O objetivo precípuo desta reposição será a retirada das faltas da vida funcional do servidor, e reposição financeira, nos casos em que houve o desconto;

Salienta-se que a reposição das faltas deverá ocorrer nas ausências pontuais dos demais docentes regentes de classes/aulas, respeitando o mesmo campo de atuação, como por exemplo: falta abonada, justificada, injustificada,médica, doação de sangue, serviço obrigatório por lei e qualquer outra ausência cujo período não ultrapasse 15 (quinze) dias.

Por fim, solicita-se darem ciência aos docentes com faltas de paralisações não repostas, da possibilidade de reposição para fins de regularização da vida funcional, conforme autorizo da Administração.

Caberá ao docente apresentar, formalmente, o seu interesse em efetuar a reposição (anexo I), e estando de acordo, a unidade escolar deverá registrar a reposição primeiramente no modelo anexo II e posteriormente após visto do Supervisor de Ensino, efetuar o devido registro no livro ponto e sistema ortalnet – Educação.

Anúncios

Entry filed under: Artigos.

Pagamento de bônus será em 29/3. Reajuste será pago no quinto dia útil de abril Pela qualidade da educação pública e contra a privatização das escolas estaduais

1 Comentário Add your own

  • 1. Prof. Clovis  |  27/03/2018 às 07:30

    Fica um alerta aos companheiros (as) as faltas de paralisações em 2017 foram jogadas (em muitos casos) como injustificadas.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Mensagem da Presidenta da APEOESP às professoras

Clique no play para ouvir.

Blog Stats

  • 5,115,989 hits

%d blogueiros gostam disto: